Poema erótico para harpias helétricas



Sou pendurado nu de cabeça para baixo pelos tornozelos
e então espancado com cassetetes elétricos
administram também pontapés e sinto a ponta de aço dos coturnos militares
ao cabo de alguns minutos tenho sete costelas quebrasdas,
nove dentes faltando e um sorriso de orelha à orelha
balanço gentilmente no ar enquanto observo as manchas que se formam no chão conforme pingam as gotas de sangue que escorrem dos mais variados lugares de meu corpo
o coronel me vê sorrindo, brilhante, e não fica nem um pouco contente
ordena que seja então atado a uma cadeira,
prendem ao meu saco dois fios de cobre
e funciona, em algumas descargas elétricas o sorriso desaparece de meu rosto
mas constrangido agora não consigo dissimular minha ereção
o coronel observa demoradamente então abre a boca e começa a me chupar
o eletrochoque passa a ser cada vez mais intenso e constante acompanhando os movimentos do coronel
tudo lateja em uma velocidade impressionante 
Não me aguento: vou gozar
olho para o olhar vazio e brilhante do coronel que realiza a tarefa mecânica e perfeitamente
Vou gozar
Vou gozar na sua boca
Estou gozando
Desmaio

Brilhante

Acordo no chão e é hora da comida
uma rala sopa de arroz e algumas pílulas
passo a tomar as pílulas diariamente em conjunto com injeções quinzenais
meu cabelo cai
tenho lapsos de memória 
me falta energia
ainda fico duro, mas não gozo mais

acordo, 
estou vendado
o coronel e seus assistentes tomam turnos entre me enrabar e se masturbar na minha cara
já não tenho os dentes da frente o que facilita as coisas
meu cu começa a sangrar a partir do momento que sou comido pela quinta vez
só então passo a gemer
o coronel apaga seu charuto em minhas costas
desmaio

acordo, 
minha pele é verde agora,
minhas bolas incharam e são 30% do meu corpo
minhas pernas atrofiaram e parecem pequenos bracinhos de bebê colados ao meu saco
meus braços pendem soltos e balançam sempre que sou movido de lugar, o que é constantemente
de hora em hora meus escrotos produzem um líquido preto e espesso que tem que ser retirado com uma larga seringa
a maior parte da minha mente é gasta aprimorando algoritmos de combate anti-aéreo 

e atrás de tudo eu ouço
sobre tudo ouço
o sussurro de silício das sereias de silicone
a holística e objetiva hecatombe audível
gigantes harpias helétricas que rasgam o céu

comovido

Comentários

Postagens mais visitadas